sexta-feira, 11 de julho de 2008

Prefeitura de Novo Hamburgo recebe representantes da ARGEP-RS

No dia 03 de julho do corrente ano, a Associação Regional de Gestores Públicos do Rio Grande do Sul - ARGEP-RS, representada pelo Sr. Paulo Leandro Lima das Chagas, Presidente (Triunfo), Sr. Leandro Guerra, Primeiro Vice-Presidente (São Leopoldo) e a Sra. Cardeci Umpierre de Oliveira, Primeira Secretária (Novo Hamburgo), estiveram em audiência com o Prefeito em exercício Dr. Raul Cassel.

Neste encontro, os representantes da ARGEP-RS tiveram a oportunidade de divulgar as atividades realizadas pela associação e de discutir assuntos voltados à área de gestão de órgãos públicos bem como os benefícios gerados para administração publica por profissionais com esta formação.

Foi informado ao prefeito em exercício que a Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo já tem em seu quadro de servidores três profissionais com esta graduação, a Sra. Cardeci Umpierre de Oliveira, Sra. Mara Martins e a Sra. Silvana Benedetto. O prefeito em exercício comentou sobre a importância de profissionais com esta formação no quadro de servidores da casa e do trabalho que a Prefeitura em seu todo vem realizando com foco na qualidade dos serviços prestados e dos seus servidores.

Outro ponto que culminou em uma discussão em prol da boa administração dos serviços públicos foi o fato de que a ARGEP-RS, junto com a Associação Nacional de Gestão Pública ANGEP vem trabalhando diariamente com gestores públicos de todo Brasil com foco na criação do Conselho Federal de Gestão Pública.

No encerramento deste encontro, o Sr. Paulo Leandro Lima das Chagas, presidente da ARGEP-RS convidou o Prefeito em exercício a participar do 42º Congresso da ARTAFAM onde a ARGEP-RS, entidade convidada, estará apresentando aos congressistas além de informações sobre a associação uma palestra sobre a Importância do Gestor Público na administração Municipal, Estadual e Federal a ser realizada no dia 09/07/2008 as 17h30min.

O Prefeito em exercício, Dr. Raul Cassel ao encerrar o encontro estendeu seu apoio a ARGEP-RS e parabenizou a iniciativa da associação e de seus representantes.

Nenhum comentário: